Tem alguma pergunta em relação à nossa plataforma?
Crie um ticket abaixo no departamento de suporte desejado.
Horário de atendimento: segunda à sexta (9:00 às 17:00)
Adicionar um novo recurso é rápido, o processo normalmente é de 2 à 4 dias. Uma vez o novo recurso seja adicionado, nossa equipe estará a disposição para auxiliar e treinar os usuários de nossa plataforma.
Sim, você pode migrar. É fácil. Chame-nos.
Além disso, se você decidir migrar DE nossa plataforma mais tarde, observe que você é responsável por recriar o conteúdo do site (como faria ao sair de qualquer plataforma) em outro site antes do final do seu período de faturamento atual. Não oferecemos acesso FTP.
Oferecemos assistência técnica dàs 9:00 às 17:30 de segunda a sexta.
Com base em nossa experiência até agora, leva entre 3 e 12 meses. mas o tempo depende do engajamento e esforço de sua equipe para buscar todos os documentos e preencherem todos os requisitos jurídicos.
A CiSoRise usa sua própria plataforma de tecnologia, incluindo treinamento em nosso software, e complementos que são gratuitos ou cobrados pelo uso (por exemplo, contas de e-mail). Você pode começar com o básico em um site e depois expandir seus recursos (webinars, páginas de destino, etc.). Por favor, veja nossos recursos de pacote, complementos e preços clicando aqui.